“Espresso Della Vita: Solare” é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem

“Espresso Della Vita: Solare” está pronto! Esse será o novo disco de estúdio do grupo de rock/metal progressivo Maestrick, sucessor do aclamado álbum de estreia, “Unpuzzle!”, e do EP “The Trick Side Of Some Songs” que o grupo lançou reunindo versões para clássicos dos Beatles, Yes, Jethro Tull, Pink Floyd, Queen e Rainbow.

Previsto para ser lançado no início de 2018, “Espresso Della Vita: Solare” é a primeira parte de um disco duplo conceitual e traz uma observação da vida humana pela perspectiva de uma viagem de trem.
O disco tem a produção de Adair Daufembach (Project46, John Wayne, Hangar) que também é o encarregado de gravar todas as guitarras do álbum.

Direto de seu estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos, Adair Daufembach gravou um vídeo onde conta, em detalhes, todo o processo de produção de “Espresso Della Vita: Solare” e explica o que o levou a se oferecer para gravar as guitarras do álbum.

“Tudo é muito emocionante. Em vários momentos durante a produção a lágrima vinha… Eu vejo arte nisso! E eu vejo uma banda muito única. De todas as bandas que eu já ouvi em toda minha vida são pouquíssimas que agregam tudo em um lugar só. Eu espero que as pessoas vão e ouçam, pois é impossível não se apaixonar por esse disco.”, disse Daufembach num trecho do vídeo.

Assista o vídeo completo: https://youtu.be/oUe7V2POkic

Novas informações sobre “Espresso Della Vita: Solare”, como capa e tracklist, serão divulgadas em breve.