A versão do grupo para “Badlands” faz parte do tracklist de “For Those About To Brazil… The Brazilian Tribute To AC/DC” lançado pela gravadora Secret Service da Inglaterra

Formada em 2012 em Campinas/SP, a Threesome é um quarteto de música autoral formado por Juh Leidl (vocal), Fred Leidl (guitarra/vocal), Bob Rocha (baixo) e Henrique Matos (bateria).

O álbum de estreia, intitulado “Get Naked”, foi lançado em 2014 e reuniu 11 faixas de uma sonoridade esteticamente influenciada pelo rock dos anos 60 e 70 e com referências de outros segmentos como o blues, jazz e o indie. Inerentemente maliciosas, as letras das músicas do Threesome discorrem geralmente sobre as relações humanas pela perspectiva de experiências sexuais, monogâmicas ou não.

Três anos após o lançamento do debute, o grupo decidiu colocar o álbum sob nova perspectiva. O resultado foi o EP “Keep On Naked” que traz regravações de duas músicas do disco de estreia, “Every Real Woman” – agora “ERW” – e “Why Are You So Angry?” – rebatizada como “Sweet Anger” -, além de uma faixa inédita chamada “My Eyes”. “Keep On Naked” foi produzido por ninguém menos que Maurício Cajueiro, renomado produtor brasileiro que já trabalhou com alguns dos nomes mais relevantes do mundo como Linkin Park, Steve Vai, Glenn Hughes, Gene Simmons, Stephen Stills, entre outros.

E foi aproveitando as sessões de gravação de “Keep On Naked” que o Threesome registrou uma versão bem peculiar para “Badlands”, clássico do AC/DC de 1983, lançado no álbum “Flick Of The Switch”.
A versão do Threesome fez parte do tracklist de “For Those About To Brazil… The Brazilian Tribute To AC/DC” lançado pela gravadora Secret Service da Inglaterra e que reuniu outros grandes nomes do rock brasileiro como Torture Squad, Motorocker, King Bird, Uganga, Seu Juvenal, entre outros.

“For Those About To Brazil… The Brazilian Tribute To AC/DC” foi lançado em CD Duplo com embalagem digipack luxo.
A versão do Threesome para “Badlands” também pode ser conferida no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=zTwL70lkkE8

Entre outras novidades, o Threesome será uma das atrações do “Festival de Música Autoral” que acontece neste domingo dia 07 de Abril no Clube Nashville em Campinas/SP.
Com realização do Studio 1003 e apoio da Kiss FM, o festival também contará com apresentações de The Gard, Tridestilados, Matirah, Dead Parrot e Rocket Five.
Os ingressos estarão sendo vendidos no local, mas quem preferir pode adquiri-los diretamente através do site do Threesome pelo preço de R$ 15,00 que inclui uma cópia em CD do EP “Keep On Naked”.
Para comprar o ingresso e CD, acesse http://bit.ly/2TLMkbH.
Os shows no domingo terão início a partir das 16h. O Clube Nashville fica na Rua dos Contabilistas, 139 – Novo Cambuí.