O vídeo de “Amaranthine” estreou na última sexta-feira dia 18 de Dezembro no canal do Ignispace no Youtube

Quem acompanhou o programa “Canta Comigo Teen” na TV Record pode conhecer o talento e atitude rock ‘n’ roll da Ciça Moreira, uma das finalistas do reality show apresentado por Rodrigo Faro.
Ciça Moreira “do rock”, como é conhecida, é natural de Piracicaba/SP, mesma cidade da Ignispace. A proximidade com o grupo logo originou um projeto em conjunto: a regravação de “Amaranthine”, da banda sueca Amaranthe.

Nessa nova versão, a vocalista do Ignispace Larissa Zambon faz os vocais da Elize Ryd enquanto que Ciça Moreira ficou responsável pelas vozes originalmente gravadas pelo ex-vocalista Jake E.
O vídeo de “Amaranthine” já está disponível no canal do Ignispace no Youtube: https://youtu.be/cBPqtcd0mwI

Entre outras novidades, “The Inner Source”, álbum de estreia da Ignispace lançado em 2019, continua recebendo calorosos elogios, tanto da imprensa como do público.
Gravado no Ignisound Studio em Rio das Pedras/SP, “The Inner Source” reúne 11 faixas e foi financiado com recursos do Programa de Ação Cultural (Proac) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, Fundo de Apoio à Cultura e Prefeitura Municipal de Piracicaba. Além de ter sido lançado para todas as plataformas digitais, o álbum também está disponível em CD Digipack e traz uma característica bastante particular: toda a prensagem física de mil cópias está sendo distribuída gratuitamente!

O Lyric Video da faixa “The Source” está disponível no canal oficial da banda no Youtube: https://youtu.be/apcF80ErB5U

Para receber a cópia gratuita do CD Digipack, basta fazer a solicitação através do site oficial do grupo: http://www.ignispace.com.br