Na próxima sexta-feira, dia 12, “Information War”, uma das músicas do álbum, estreia como videoclipe no “Roadie Crew – Online Festival”

Ele já foi guitarrista em shows e turnês de grandes nomes do rock/metal mundial como Tim “Ripper” Owens, Udo Dirkschneider, Andre Matos, Doogie White, Michael Vescera, Leather Leone e Blaze Bayley. Se apresentou em palcos de quase todo Brasil e em vários outros países como México, Equador, Colômbia, Chile e Peru. Gravou discos sensacionais com outros artistas e agora chega a seu quarto álbum solo, “Rebellion”. Senhoras e senhores, esse é Kiko Shred, um dos melhores e mais geniais guitarristas do Brasil e do mundo!

O comportamento humano de comparar para conhecer, torna inevitável a associação do trabalho de Kiko Shred à alguns dos maiores guitarristas da história como Yngwie Malmsteen, Steve Vai e Joe Satriani. Mas, convenhamos: uma comparação para poucos.
“São todos meus heróis. Como me incomodaria com esse tipo de comparação?”, indaga um Kiko Shred cujo talento não concorre com vaidade.

Gravado nos estúdios Fuzza e JR, e masterizado analogicamente no estúdio Absolute Master, “Rebellion” reúne 10 faixas inéditas, tocas composições de Kiko Shred: “Intro”, “Mirror”, “Rainbow After The Storm”, “Rebellion”, “Thorn Across My Heart (Feat Doogie White)”, “Mors Non Separabit”, “Honour To The Fallen Brothers”, “The Hierophant”, “Voodoo Queen” e “Information War”.
Interessante observar que, entre as 10 faixas do álbum, apenas três são instrumentais e com protagonismo da guitarra.
“Eu quis ter mais músicas com vocal desta vez, me senti mais inspirado para escrever letras e melodias vocais”, comentou Kiko.

Uma dessas faixas é “Information War” que ganhou um videoclipe produzido por Lauro Nightrealm e Mayara Puertas da Temple of Arts.
“Information War é a faixa que encerra o disco. A música é um power metal com nuances da música clássica/barroca. O videoclipe foi filmado no estúdio Bay Area em São Paulo em dezembro do ano passado e retrata o desespero e a angústia em que a maioria da população se encontra nos dias atuais em meio a tantas notícias negativas.”

O vídeo de “Information War” estreia no próximo dia 12 de Fevereiro no “Roadie Crew – Online Festival”. O evento, online, será transmitido a partir das 19h30 no formato “Streaming-Live” exclusivamente pelo canal oficial da revista Roadie Crew no Youtube – www.youtube.com/roadiecrewmagtv – e além de Kiko Shred, também contará com outros 15 grandes nomes do rock e metal nacional.

“Rebellion” está disponível apenas no formato físico num lançamento da gravadora e loja Heavy Metal Rock.
Para adquirir sua cópia, acesse: https://hmrock.com.br/produto/kiko-shred-rebellion-cd/

Mais Informações:
www.instagram.com/kikoshredoficial
www.facebook.com/kiko.shred
www.youtube.com/kiko.shred