Faixa faz parte do segundo álbum da banda, “Kill The Bastard”, que está sendo relançado pelo selo Metal Relics

São mais de 20 anos de estrada! Várias Demos, EPs, dois álbuns e dezenas de shows e participações em festivais.
Na imprensa especializada, não apenas sobram elogios, como a alcunha de “criadores do brutal power metal”.
O Brave está de volta!

Depois da épica estreia com “The Last Battle” (2012) e do celebrado aperfeiçoamento em “Kill The Bastard” (2016), o Brave lançou em fevereiro de 2020 seu mais recente álbum, “The Oracle”.
Gravado e mixado por Marcio Teochi no Teochi Studio em Itu/SP e masterizado no estúdio Absolute Master em Capivari/SP, “The Oracle” reúne oito faixas e foi indicado pelo Prêmio Dynamite 2021 na categoria “Melhor Álbum de Heavy Metal”.

Mesmo ainda priorizando a divulgação de “The Oracle”, o Brave recebeu uma proposta irrecusável do selo paulista Metal Relics para um relançamento de “Kill The Bastard” em parceria com a Raven Records.
A nova edição do segundo álbum do Brave já está disponível para pré-venda e reúne as oito faixas regulares do álbum e uma regravação de “Power In Battle” que conta com a participação mais do que especial de Steve Grimmett, vocalista da lendária banda da NWOBHM, o Grim Reaper.

O Brave, inclusive, filmou um videoclipe com essa nova versão de “Power In Battle” e com a participação de Steve Grimmett. O vídeo estreou na edição de Junho de 2021 do “Roadie Crew – Online Festival” e agora já está disponível no canal oficial do Brave no Youtube: https://youtu.be/Rrj1jrgFEtw

A nova edição de “Kill The Bastard”, que ainda inclui slipcase exclusivo, já pode ser encomendada no site da Metal Relics: https://metalrelics.com.br/produto/brave-kill-the-bastard/

O Brave é formado por Sidney Milano (vocal), Ricardo Carbonero (baixo), Carlos Alexgrave (bateria) e Carlos Bertolazi (guitarra).