A vigésima-sexta edição do festival online ainda apresenta vídeos inéditos e exclusivos do Aetherea, Goaten, Devorah, Funeral Sex, entre outros

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 13 de Maio, às 19h30, a vigésima-sexta edição do “Roadie Crew – Online Festival”.

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com transmissão “Streaming-Live” exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube – www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Vencedor da categoria “Melhor Evento” do Prêmio Dynamite 2021, o “Roadie Crew – Online Festival” tornou-se a principal referência na fruição da cena brasileira de heavy metal que é, quantitativa e qualitativamente, uma das mais relevantes do mundo. Até aqui, mais de 400 bandas já passaram pelo festival!
Eliton Tomasi_Aprsentador do Roadie Crew - Online Festival - Copia
Além dos vídeos das bandas participantes, que continuam sendo inéditos e exclusivos, essa nova edição, referente ao mês de Maio de 2022 e que celebra dois anos do festival no ar, apresenta o décimo-primeiro line-up do projeto inclusivo She.
Produzido pela Som do Darma para o Roadie Crew – Online Festival, a ideia da She é promover e estimular a produção criativa feminina na cena de heavy metal do Brasil, e neste line-up formada pela vocalista Jessica Sirius (Aetherea), a guitarrista Vicki Marinho (Wonder Maidens), a baterista Gabi Silvestri (Hey Ladies Rock) e a baixista Dé Bermudez (Wonder Maidens), fará uma versão de “Zombie” da The Cranberries.

Outro projeto dessa edição será o quarto line-up do The Crew Special Collabs. Também produzido pela Som do Darma para o Roadie Crew – Online Festival, o The Crew Special Collabs é a plataforma de encontro e colaborações entre músicos da cena do rock e metal nacional e neste line-up formado pelo vocalista Fernando Xavier (Hammathaz), o guitarrista Maurício Bortoloto (Uhrutau), o baixista Kael Freire (Godhound), o baterista Daniel Mestre (Dream Wild) e a tecladista Carol Lynn (Santo Graal) fará uma versão de “Midnight Queen” do Sarcófago.

A produção cultural dos projetos She e The Crew Special Collabs é de Susi Dos Santos e a produção audiovisual é de Alex Voorhees.

As outras bandas confirmadas para esta edição são: Imago Mortis num set especial de duas músicas com o line-up atual e reunião da formação original pela primeira vez em mais de 20 anos, Aetherea, Living Metal, Hammurabi, Goaten, Funeral Sex, Devorah, Homeless, Hylidae, Viollen, Skarno, Bebaços, Low Levels Of Serotonin e um super collab entre Warshipper, Imminent Attack e Individual tocando um Lado B do Slayer.

A apresentação do festival fica por conta de Eliton Tomasi da Som do Darma.

Acesse www.youtube.com/roadiecrewmagtv e se inscreva em nosso canal. Ative o sininho para receber todas as atualizações.

Serviço:
“Roadie Crew – Online Festival” – 26ª Edição
Data: 13 de Maio de 2022
Horário: 19h30
Local: Canal da Roadie Crew no Youtube – www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Bandas: She (Projeto Inclusivo), The Crew Special Collabs (Projeto Exclusivo), Imago Mortis, Aetherea, Living Metal, Hammurabi, Goaten, Funeral Sex, Devorah, Homeless, Hylidae, Viollen, Skarno, Bebaços, Low Level Of Serotonin e Warshipper, Imminent Attack e Individual num collab do Slayer.