Entre aproximadamente 200 bandas e vídeos exibidos ao longo das 12 edições de 2023, a curadoria do programa selecionou os 30 melhores

A revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som do Darma, apresentam nesta sexta-feira, dia 12 de Janeiro, às 19h30, a 46ª edição do “Roadie Crew – Online Festival”.

O evento online, realizado mensalmente, dá continuidade à sua missão de celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do heavy metal nacional, sempre com estreia e transmissão “Streaming-Live” exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube – www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Vencedor da categoria “Melhor Evento” do Prêmio Dynamite 2021, o “Roadie Crew – Online Festival” tornou-se a principal referência na fruição da cena brasileira de heavy metal que é, quantitativa e qualitativamente, uma das mais relevantes do mundo. Até aqui, mais de 700 bandas já passaram pelo festival online!

Essa primeira edição de 2024 será bastante especial pois reunirá os 30 melhores vídeos e bandas exibidos ao longo das 12 edições de 2023.
“Selecionamos os 30 vídeos mais legais entre aproximadamente 200 bandas que exibimos ao longo das 12 edições do nosso programa no ano passado. Nossa intenção com essa seleção dos melhores do ano não é incentivar a competição entre as bandas. Muito pelo contrário! Não acredito na definição de sucesso pela perspectiva de que para se vencer é preciso deixar o outro para trás. Gosto de pensar na possibilidade de ganharmos juntos! Portanto, essa edição especial é uma celebração da resistência do heavy metal brasileiro que, não canso nunca de dizer, tem a maior e melhor cena de bandas do mundo!”, comentou o produtor cultural Eliton Tomasi da Som do Darma, que faz a organização, curadoria e apresentação do festival online.

Participam dessa edição de Janeiro de 2024, selecionadas como as melhores de 2023, as bandas: Warshipper, Rhegia, Living Metal, The Giant Void, Attractha, Pesta, Loss, Tchandala, The Heathen Scythe, Infernal Course, Guerreiros Headbangers, Armadilha, Amazing, Föxx Salema, Prophetic Age, Hammathaz, Sub Rosa, Anarchitects, Benjamin Saga, Dinnamarque, Ossos Cruzados, Just Heroes, ChromeSkull, Anderuvius, Lighstrike, Aske, Darkship, Viscerall, Apoteom e Bogotah.

Acesse www.youtube.com/roadiecrewmagtv e se inscreva em nosso canal. Ative o sininho para receber todas as atualizações.
Eliton Tomasi_Edição 46Serviço:
“Roadie Crew – Online Festival” – 46ª Edição
Data: 12 de Janeiro de 2024
Horário: 19h30
Local: Canal da Roadie Crew no Youtube – www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Bandas: Warshipper, Rhegia, Living Metal, The Giant Void, Attractha, Pesta, Loss, Tchandala, The Heathen Scythe, Infernal Course, Guerreiros Headbangers, Armadilha, Amazing, Föxx Salema, Prophetic Age, Hammathaz, Sub Rosa, Anarchitects, Benjamin Saga, Dinnamarque, Ossos Cruzados, Just Heroes, ChromeSkull, Anderuvius, Lighstrike, Aske, Darkship, Viscerall, Apoteom e Bogotah.

Mais Informações:
www.roadiecrew.com.br
www.somdodarma.com.br