O Auditório Simon Bolívar, onde está localizado o Palco Waves, ficou lotado para ver a apresentação da banda no primeiro dia do festival
O Marenna chegou em um momento de sua carreira que dispensa apresentações. São mais de 10 anos de estrada estabelecendo protagonismo na cena do hard rock/AOR do Brasil e também do exterior. Quem gosta do gênero, em algum momento já ouviu alguns dos clássicos da banda como “Had Enough”, “You Need To Believe” e “Never Surrender”.
O trabalho mais recente, “Ten Years After”, é um álbum ao vivo que celebra esses primeiros 10 anos de carreira. O disco reúne 10 faixas que foram gravadas durante o show que o Marenna realizou ao lado de Geoff Tate, ex-Queensrÿche, no Tokio Marine Hall em São Paulo. Além das músicas ao vivo, duas inéditas completam o tracklist: “How Long” e “Runaround”. Ambas já figuram entre as mais ouvidas do repertório da banda disponível no Spotify.
Um disco ao vivo para celebrar essa primeira década de carreira foi uma escolha simbólica. Afinal, o Marenna é uma banda da estrada, muito ativa em termos de palco e já fez shows muito marcantes como o já citado com Geoff Tate, além, é claro, do fenomenal show de abertura para o Scorpions no estádio Gigantinho, na capital gaúcha, as apresentações ao lado de outros grandes nomes do rock mundial como Glenn Hughes, Eric Martin, Crazy Lixx, Danny Vaughn, Fábio Lione, como banda de apoio de Marco Mendoza (Whitesnake/Journey), sem contar a turnê europeia que o grupo realizou em Novembro de 2024 e que contou com seis shows em seis países diferentes, inclusive em grandes capitais como Paris, Amsterdam e Londres, onde o grupo se apresentou no Cart and Horses, lendário pub na zona leste de Londres onde o Iron Maiden iniciou sua carreira.
Se não bastasse, o Marenna foi atração da edição 2026 do Bangers Open Air, o festival de rock/metal mais importante da América Latina.
O grupo se apresentou no primeiro dia do festival, 25 de Abril, e foi a única banda de hard rock do sábado.
A apresentação aconteceu no Palco Waves que fica localizado na área interna do Auditório Simon Bolívar que ficou praticamente lotado!
Um vídeo da apresentação com duas músicas gravadas ao vivo – “Never Surrender” e “Pieces Of Tomorrow” – está disponibilizado no canal do Marenna no Youtube.
Para assistir, acesse: https://youtu.be/H5zD9AHb5nc?si=EvG_XyVH3aicAA20
Entre outras novidades, o Marenna é a nova banda apoiada pelo Wacken Foundation!
O Marenna agora associa-se a uma das marcas e ao festival mais relevante de metal de todos os tempos e foi contemplada com uma ajuda financeira muito relevante em Euros para a produção de seu novo disco de estúdio que já está sendo gravado e será lançado ainda em 2026.
Ouça o mais recente álbum do Marenna, “Ten Years After”, nas plataformas digitais:
Spotify: https://bit.ly/4eGwppi
Deezer: https://bit.ly/3TTV81l
Apple Music: https://bit.ly/3zK0SUm
Youtube: https://bit.ly/48izqdH
“Ten Years After ” foi lançado em CD pela Classic Metal e ocupou a segunda posição entre os mais vendidos da Die Hard na Galeria do Rock.
O CD pode ser adquirido neste link: https://classicmetal.com.br/produto/ten-years-after/
